Loading…
 +351 253 208 230 [chamada para rede fixa nacional]

Réveillon solidário e nostálgico em apoio à associação Virar a Página reúne milhares de pessoas

Réveillon solidário e nostálgico em apoio à associação Virar a Página reúne milhares de pessoas

O arranque do ano de 2024 em Braga, foi marcado por uma celebração calorosa no pavilhão do Altice Forum Braga, num evento totalmente solidário em prol da associação Virar a Página. A escolha deste local permitiu que milhares de pessoas comemorassem a entrada no novo ano longe do frio, ao som da banda “Santa Manel” e das vozes dos cantores Romana e Melão, acompanhados pelos DJ's que animaram ao som das baladas dos anos 90.

O público que marcou presença na festa de réveillon experimentou momentos épicos ao longo da noite, com milhares de pessoas que, cantaram e dançaram ao ritmo de músicas nostálgicas que evocam as melhores memórias de infância, cortesia da banda “Santa Manel”. As doze badaladas anunciaram a chegada do novo ano, enquanto abraços e beijos ecoavam no pavilhão do Altice Forum Braga. Em ecrãs dispostos no recinto, o público teve a oportunidade de acompanhar, em direto, o espetáculo de fogos de artifício que iluminou o céu da cidade.

A artista Romana brindou a audiência na sua primeira noite do ano com alguns dos seus maiores sucessos, como "Não És Homem P'ra Mim", "De Mulher para Mulher" e "Já Não Sou Bébé". Melão envolveu os bracarenses com o seu conhecido "Coração de Melão" e apresentou também alguns temas em homenagem à banda Excesso.

Carlos Silva, administrador executivo da InvestBraga, destacou o sucesso da edição deste ano, descrevendo-a como mais uma vez "um verdadeiro êxito". “Esta celebração proporcionou a participação de diversos públicos, desde crianças e adolescentes até adultos, envolvendo-se todos no espírito dos anos 90, seja em grupos de amigos ou em contexto familiar.”

"O apoio entusiástico à causa da associação “Virar a Página” através dos bilhetes 100% solidários desta festa, representa não apenas um compromisso firme com a responsabilidade social, mas também destaca o envolvimento de toda a comunidade bracarense”, afirmou o porta-voz da InvestBraga.

Organizada pelo Município de Braga e InvestBraga, a noite de passagem de ano, com a Revenge of the 90’s, trouxe ao pavilhão do Altice Forum Braga, entre as 22h00 e as 5h00 da manhã, cerca de 8.350 pessoas.

Nos próximos dias, a InvestBraga entregará à associação Virar a Página a receita angariada com a bilheteira do espetáculo.

Obrigado, Braga, por este virar da página para 2024.

+2680511

VISITANTES

+1188

EVENTOS

+257

CONGRESSOS

+439

ESPETÁCULOS

Conheça todos os eventos

Agenda

Conte connosco para a organização do seu evento

No Forum Braga encontra espaços e uma equipa com vários anos de experiência que vão tornar o seu evento inesquecível.

Parceiros de Negócio

Altice

 

Sagres

FORUM BRAGA

Um fórum moderno, interativo e ambientalmente sustentável, pensado e feito para as pessoas. Um ponto de encontro para negócio, cultura e com múltiplas valências para fazer sonhar e concretizar todo o tipo de experiências.

JÁ DISPONÍVEL | App Forum Braga

Contactos

Av. Dr. Francisco Pires Gonçalves
4715 - 558 Braga
Ver Mapa
Obter Direções

T.: +351 253 208 230[chamada para rede fixa nacional]