
Braga Brick Fan

- Data: 05 outubro 2023 | 00:00 - 08 outubro 2023 | 00:00
- Sala: Pavilhão
- Promotor InvestBraga
Descrição
A InvestBraga organiza de 5 a 8 de outubro mais uma edição da maior exposição ibérica de construções.
Serão cerca de 7 milhões de peças em várias construções temáticas, distribuídas pelos 5 mil m² do Pavilhão. Vamos receber dezenas de construções, muitas delas exclusivas, onde poderá assistir a construções de autor (MOC´s), demonstrações e experiências, assim como visitar uma zona de venda com lojas.
Bilhetes:
- Em atualização
VISITANTES
EVENTOS
CONGRESSOS
ESPETÁCULOS
Conheça todos os eventos
Conte connosco para a organização do seu evento
No Altice Forum Braga encontra espaços e uma equipa com vários anos de experiência que vão tornar o seu evento inesquecível.
ALTICE FORUM BRAGA
Um fórum moderno, interativo e ambientalmente sustentável, pensado e feito para as pessoas. Um ponto de encontro para negócio, cultura e com múltiplas valências para fazer sonhar e concretizar todo o tipo de experiências.
JÁ DISPONÍVEL | App Altice Forum Braga