Loading…

APETCão | Congresso Anual 2025

APETCão | Congresso Anual 2025
Congresso
APETCão | Congresso Anual 2025

04 outubro 2025 | 08:30 - 05 outubro 2025 | 19:00

Ler mais
  • Data: 04 outubro 2025 | 08:30 - 05 outubro 2025 | 19:00
  • Sala: Pequeno Auditório
  • Promotor APETCão

Descrição

A APETCão – Associação Portuguesa de Educadores e Treinadores Caninos convida todos os profissionais, famílias e apaixonados pelo universo pet a participar no Congresso Anual 2025. Durante dois dias intensos de partilha e aprendizagem, especialistas nacionais e internacionais vão trazer novas perspectivas sobre educação, comportamento animal, saúde mental, sustentabilidade e inovação no setor pet.

Muitos temas e muitos oradores além de muitos momentos para networking e troca de experiências entre participantes.

O evento termina com uma mesa redonda sobre legislação e aplicabilidade, seguida da entrega de certificados.

Com uma programação diversificada e palestrantes de referência, o Congresso Anual APETCão 2025 é a oportunidade ideal para atualizar conhecimentos, criar conexões e fortalecer a comunidade pet em Portugal.

Em paralelo com o congresso, podem ainda os tutores assistir às palestras do "espaço Tutor", no espaço da Expoanimal. 

Mais que uma exposição, um evento de referência!

+3455394

VISITANTES

+1482

EVENTOS

+312

CONGRESSOS

+535

ESPETÁCULOS

Conheça todos os eventos

Agenda

Conte connosco para a organização do seu evento

No Forum Braga encontra espaços e uma equipa com vários anos de experiência que vão tornar o seu evento inesquecível.

Parceiros de Negócio

MEO

FORUM BRAGA

Um fórum moderno, interativo e ambientalmente sustentável, pensado e feito para as pessoas. Um ponto de encontro para negócio, cultura e com múltiplas valências para fazer sonhar e concretizar todo o tipo de experiências.

App Forum Braga

Contactos

Av. Dr. Francisco Pires Gonçalves
4715 - 558 Braga
Ver Mapa
Obter Direções

T.: +351 253 208 230[chamada para rede fixa nacional]